No último domingo (14), os jogadores do Vitória, Dudu e Rodrigo Andrade, foram atacados no bairro de Canabrava, em Salvador. Os dois foram encurralados por membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), após serem flagrados em um bar da região ontem à noite.
Testemunhas contaram que os jogadores foram agredidos no bar e uma mulher teve seu carro danificado durante o ataque aos jogadores e contou que, enquanto Dudu brigou com socos com os torcedores, foi agredido. Já Rodrigo Andrade se escondeu, ambos fugiram do local.
O presidente da TUI, Gabriel Oliveira, em publicação em uma rede social, comento que, “nós avisamos, no Vitória só quem tem comprometimento. Quem não ouve ‘cuidado’, ouve ‘coitado'”. Em junho, a torcida organizada divulgou o “Disk Balada”, onde os torcedores do Vitória podiam denunciar jogadores que estivessem em bares, festas e boates de Salvador.
O Vitória está na 15° colocação do Campeonato Brasileiro, a três pontos do Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento, além de ter sido eliminado na 3° fase da Copa do Brasil.