• Home
  • Região
  • Justiça não aceita denúncia feita por Pastor Bruno contra Márcio Tarantine

Justiça não aceita denúncia feita por Pastor Bruno contra Márcio Tarantine

A denúncia feita pela chapa de Pastor Bruno, candidato a prefeito de Nova Ibiá, contra Marcio Tarantine, por divulgação de pesquisa eleitoral não registrada, foi julgada ontem (quinta-feira, 29) e foi dada como improcedente. Caso fosse aceita, seria dada uma multa aos denunciados, que poderia chegar a 300 mil reais para cada.

A denúncia ocorreu após um empresário de Nova Ibiá ter feito um vídeo divulgado no Instagram, apontando que havia feito uma pesquisa por conta própria para tirar suas dúvidas e que, a partir dela, estava com Marcio. Ele ainda comentou no vídeo que quem estivesse em cima do muro segue o líder, expressão usada pelo grupo político.

Segundo Conrado Nunes, a alegação da defesa foi que não houve divulgação dos dados e nem de resultados, que, se tivessem sido feitas, caracterizaria a divulgação de pesquisa não registrada. E que o fato simples de ele falar que fez uma pesquisa para tirar a dúvida dele e estar apoiando Marcio, não se caracteriza divulgação de pesquisa.

VEJA MAIS

Parte do teto de marcenaria desaba em Gandu e causa prejuízos materiais

Um desabamento registrado na tarde desta segunda-feira (15) assustou moradores do centro de Gandu. O…

Empresa em Gandu abre vaga para vendedores externos e internos; saiba mais

Lobo soluções abre processo seletivo para vendedores internos e externos. Os requisitos são: Proatividade; Conhecimento…

Justiça marca para 7 de outubro julgamento de Carlos Júnior, acusado de matar a ex-esposa Martinha

O Tribunal do Júri de Valença, vai julgar no dia 7 de outubro o taxista…