Nesta sexta-feira (6), a Secretária de Educação da Bahia, publicou no Diário Oficial, um processo seletivo simplificado para contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para vagas de brailista, cuidador educacional, instrutor de libras, intérprete de libras e técnico de atendimento educacional especializado.
Os candidatos terão que fazer provas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, questões relacionadas à vaga que estão disputando e uma prova prática.
Na região, há vagas para Gandu: duas para cuidador educacional e duas para técnico de atendimento educacional especializado; Piraí do Norte: uma para cuidador educacional; Presidente Tancredo neves: uma para cuidador educacional; Teolândia uma para técnico de atendimento educacional especializado; Wenceslau Guimarães: uma para técnico de atendimento educacional especializado; Nova Ibiá: duas para cuidador educacional e duas para técnico de atendimento educacional especializado.
O processo de seleção para as vagas será por concurso público, com a banca escolhida sendo a Fenaz do Pará, tendo a inscrição de R$ 70,00, com as inscrições abertas no próximo dia 12 e indo até o dia 2 de outubro. As provas acontecerão no dia 17 de outubro.
Link para a página do concurso: https://paconcursos.selecao.net.br/informacoes/76/