• Home
  • BRASIL
  • Novo voo direto Salvador-Paris impulsiona turismo e conexões internacionais na Bahia

Novo voo direto Salvador-Paris impulsiona turismo e conexões internacionais na Bahia

O novo voo direto entre Salvador e Paris promete fortalecer as conexões entre a Bahia e o mundo, aproveitando o potencial crescente do turismo no estado. Com preços competitivos, especialmente no início, a rota foi oficialmente lançada no dia 12 desse mês, em um evento para convidados e imprensa em um hotel na capital baiana.

A operação, conduzida pela Air France, terá início em 28 de outubro, com destino ao aeroporto Charles de Gaulle, e estará disponível três vezes por semana, às segundas, quintas e sábados. As passagens têm preços a partir de R$ 3.811 (ida e volta).

Os voos partirão de Salvador às 18h50, com chegada prevista para as 8h20 do dia seguinte. Os passageiros terão opções de assentos nas classes econômicas, Premium e Executiva.

Manuel Flahault, gerente-geral da Air France KLM na América Latina, destacou que a escolha de Salvador foi influenciada por diversos fatores, como a proximidade com a Europa, o interesse dos europeus pela região e a presença do hub da Gol no Aeroporto de Salvador. Este será o único voo lançado pela Air France na América Latina em 2023.

E a Lobo Soluções levará um cliente com direito a um acompanhante para Paris, com tudo pago. Para participar da promoção, é preciso adquirir um kit de energia solar. E para quem é cliente, fazer indicação da empresa para outras pessoas ou fazer a manutenção do sistema.

VEJA MAIS

Clinica de Gandu oferece remoção de tatuagem e micropigmentação; procedimento exige paciência e cuidados

A tatuagem é uma forma de marcar no corpo as coisas que representem a pessoa,…

Pablo, Toque Dez e Netto Brito estão no topo da lista de mais ouvidos na Bahia no mês de novembro

Toque Dez, Pablo e Netto Brito foram os artistas mais ouvidos na Bahia durante o…

Justiça mantém liberado o abate de jumentos após recurso do Governo Federal

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) decidiu manter autorizado o abate de jumentos…