O podcast regional recém lançado já se tornou um sucesso publicitário
O Papo Pressão, podcast de entrevistas que destaca personalidades relevantes do Baixo Sul da Bahia, acumula hoje mais de 140 mil visualizações em suas multiplataformas na internet.
Lançado em outubro de 2024, o Papo Pressão rapidamente ganhou popularidade graças à sua abordagem única e ao compromisso em apresentar histórias inspiradoras e relevantes da região. Com uma variedade de convidados, desde líderes comunitários até empreendedores e artistas, os episódios oferecem uma janela de temas sobre o universo do Baixo Sul. O episódio que trouxe como convidado Jaldo Rodrigues, cantor nascido em Itamari e criado em Gandu, atingiu quase 50 mil visualizações em menos de uma semana.
Apresentado por Yuri Moreira, publicitário e criador das páginas Informe73 e Pressão73, a visibilidade do programa reflete sua capacidade de conectar-se com o público e oferecer conteúdo de qualidade, com recortes de informação, humor e nostalgia, trazendo resultados que estão agradando as organizações que investem nesse sucesso publicitário. Essa satisfação se dá por conta da exposição de marca, atividade que o programa tem desempenhado com êxito, alavancando o alcance e a divulgação das empresas parceiras como Ita.net, Materloc e Wendeson Lima.
O programa está disponível em diversas plataformas, com episódios completos no YouTube ou no Spotify (canal próprio do Papo Pressão) e cortes disponíveis nas demais plataformas como Instagram, Facebook e Tiktok (nas contas do @informe.73 ou @pressão73). Esse alto índice de alcance demonstra o poder da mídia digital e a evolução do entretenimento no interior baiano.