Reiane Souza, moradora de Gandu, participou do programa Domingo Legal, da SBT, no último domingo (10), onde foi ao palco e conheceu o apresentador Celso Portiolli, o qual foi seu grande sonho, chegando a escrever cartas para ele quando criança, as quais foram enviadas à emissora.
Entrevistada pelo Informe 73, Reiane conta que durante sua viagem, um dos pneus do ônibus que ela estava se soltou, quando o mesmo estava no estado de Minas Gerais, o que atrasou a viagem que normalmente é feita em aproximadamente 30 horas. Apesar disso, a viagem foi tranquila.
Ela conta que sua intenção na viagem já era de conhecer Celso Portiolli e estava em um local próximo aos estúdios do SBT, mas não sabia como fazer, então ela foi até a emissora, onde um segurança a orientou de que ela deveria ser convidada ou participar de uma caravana. Quando ela estava em um salão, comentou sobre seu desejo de ir ao programa e com uma funcionária do local conseguiu o contato de uma mulher que faz caravana.
Quando recebeu a ligação informando sobre a caravana, Reiane aproveitou para se juntar, mas acabou encontrando com o grupo só na porta da emissora, onde recebeu o crachá e foi para o quadro Passa ou Repassa. “Quando ele veio para o lado que eu estava, comecei a gritar, ‘vim de Gandu só para te ver’, continuou o programa e teve uma brincadeira. Eu gritei para chamar a atenção de um dos assistentes de palco e me chamaram para participar da brincadeira”, conta Reiane.
Reiane conseguiu vencer a brincadeira e após isso foi receber o prêmio, no qual ela pode conhecer Celso e ganhou R$ 1.000,00.
Ela conta ainda em São Paulo que seu objetivo agora é conhecer a apresentadora Patrícia Abravanel ou pelo menos ir para o programa dela antes de viajar.