O vereador eleito de Gandu, Adailton Santos, o Dai do Dia das Mães, conversou com o Informe 73, logo após sua diplomação, que aconteceu nesta quinta-feira (19). Dai foi candidato ao cargo outras cinco vezes e, em sua sexta tentativa, conseguiu a vaga no legislativo municipal.
Dai conta que, para ele e muitas outras pessoas em Gandu, este é um dia histórico por ter 25 anos na política e nunca ter desistido e nunca parou de trabalhar em prol da sociedade e das pessoas que necessitam.
Ele diz que em Gandu, muita gente tem seus compromissos, mas que apesar disso, tinham desejo de vê-lo eleito e que assim, depois de 25 anos, terá o mandato de vereador do município.
Segundo Dai, agora ele vai ter que honrar não apenas seu nome, mas a esperança que o povo tinha de vê-lo na câmara municipal e agora é retribuir isso com trabalho de forma honesta ao povo de Gandu.
A diplomação dos candidatos eleitos nas últimas eleições aconteceu nesta manhã, onde foram entregues os diplomas para os vereadores, prefeitos e vices que irão assumir a partir de janeiro de 2025, de Gandu, Itamari, Nova Ibiá e Piraí do Norte.