• Home
  • PRINCIPAL
  • Família de Mutuípe é perseguida e ameaçada por suposto policial militar em Salvador

Família de Mutuípe é perseguida e ameaçada por suposto policial militar em Salvador

Uma família de Mutuípe passou por momentos de grande tensão em Salvador, sendo perseguida e ameaçada por um homem que se apresentou como policial militar. O incidente começou no viaduto entre a Avenida Paralela e o bairro do Doron, quando o motorista, acompanhado pela esposa grávida, uma criança, uma idosa e o irmão, percebeu que um carro vinha atrás, buzinando incessantemente. Após dar passagem, o outro veículo continuou a realizar manobras perigosas e a xingar a família.

A situação se agravou ao chegar ao bairro do Doron, onde o motorista do outro carro bateu contra o veículo da família. Ao parar no semáforo, o agressor desceu do carro e tentou agredir fisicamente o motorista, enquanto o xingava. O motorista da família, tentando escapar, procurava formas de se distanciar do agressor. A perseguição seguiu até um posto de combustíveis na Avenida Paralela, onde o agressor disparou uma arma de fogo.

A Polícia Civil registrou o caso, que envolve danos ao patrimônio, ameaça, disparos de arma de fogo em área habitada e acidente de trânsito sem vítimas. A investigação está em andamento, com diligências para apurar os fatos e identificar oficialmente o agressor. O caso também causou danos a um posto de combustível na região, que foi registrado na ocorrência.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) se pronunciou informando que o caso foi encaminhado à sua Corregedoria, onde um procedimento administrativo foi aberto para investigar a conduta do suposto policial militar. A PMBA reafirmou seu compromisso com a ética e transparência, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do episódio. A identidade do suspeito ainda não foi confirmada.

 

 

 

VEJA MAIS

Vazamento de água já dura 24 horas em rua de Gandu

Um vídeo gravado na Rua Cajazeiras mostra um vazamento de água que ocorre desde a…

Itamari: Sem ambulância, moradores de Vila França pagam até R$ 100 para atendimento médico

Moradores da Vila França, distrito de Itamari, estão pedindo à prefeitura municipal uma ambulância para…

Jovem sofre fratura na traqueia durante sexo oral e passa por cirurgia na Bahia

Uma jovem de Santo Antônio de Jesus precisou de atendimento médico emergencial na Unidade de…