• Home
  • Região
  • Acusado de série de homicídios, Tiago Silva se entrega à polícia após meses de fuga

Acusado de série de homicídios, Tiago Silva se entrega à polícia após meses de fuga

Após meses de buscas, Tiago Silva dos Santos, suspeito de três homicídios em Ibirapitanga no final de 2024, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (10). O delegado Rodrigo Fernando, responsável pelo caso, confirmou a prisão do acusado, que possuía um mandado expedido pelo juiz Carlos Eduardo Camilo, da Comarca de Ubatã.

Tiago compareceu voluntariamente à Delegacia Territorial de Itacaré, onde foi detido e aguarda transferência para Ibirapitanga, para prestar depoimento. As investigações apontam que ele passou um período escondido na mata antes de fugir para Itacaré. Os crimes atribuídos ao suspeito ocorreram em dezembro do ano passado. Joseilton Silva dos Santos (48) foi morto a pauladas enquanto dormia, enquanto Marilene Silva Nascimento (60) e Rafael José dos Santos (64) teriam sido vítimas de latrocínio. O caso causou grande comoção e medo entre os moradores da região, levando a uma intensa mobilização policial.

Durante a fuga, relatos sobre possíveis aparições de Tiago surgiram em diversas localidades, gerando pânico e especulações, a ponto de o caso ser comparado à caçada a Lázaro Barbosa, que mobilizou forças de segurança nacional em 2021. Agora, com a prisão do suspeito, a polícia trabalha para esclarecer os detalhes dos crimes e concluir o inquérito.

 

VEJA MAIS

Nova Ibiá: Moradores do Vai Quem Quer reclamam da situação da estrada que leva para região

Moradores do Vai quem Quer em Nova Ibiá, reclamam da estrada que leva até a…

’Daqui a 10 anos, teremos o porte de Santo Antônio de Jesus’, diz Robério Marambaia ao explicar caos no trânsito e citar municipalização

Em entrevista ao programa Crítica e Autocrítica, o vereador Robério Marambaia apontou os principais fatores…

Empresa está aceitando currículo para assistente administrativo  

A Natural Frut está contratando ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FUNÇÕES: Garantir a emissão e lançamentos de Notas…