O Feirão Serasa Limpa Nome, mutirão nacional para renegociação e quitação de dívidas com condições especiais, segue até a próxima segunda-feira (31). Desde o início da operação, em 24 de fevereiro, mais de 100 mil atendimentos foram registrados nas unidades dos Correios, ajudando milhares de brasileiros a saírem da lista de inadimplentes. Paraná, São Paulo e Bahia foram os estados com maior procura, e na Bahia, 10.809 atendimentos foram realizados até o último sábado (22).
A iniciativa oferece descontos de até 99%, parcelamentos flexíveis em até 72 vezes e a possibilidade de limpar o nome e elevar o Serasa Score na hora. O feirão é promovido pela Serasa, com apoio dos Correios e da Febraban, e conta com a participação de 1.456 empresas de todo o país.
Os interessados podem fechar acordos e imprimir boletos de quitação em qualquer uma das 10 mil agências dos Correios. Para isso, basta o titular da dívida apresentar um documento com foto, analisar as ofertas disponíveis e escolher a melhor opção de pagamento, seja à vista ou parcelado, sem custo adicional pelo atendimento.