Com o objetivo de ampliar as possibilidades em uma região que ainda conta com poucas opções de rodízio de carnes, a empresária Rafaella Telles inaugurou a Churrascaria Estação WG. O novo espaço funciona ao lado do restaurante Estação WG e já conta com um diferencial: o preparo das carnes é feito por um churrasqueiro argentino, especialista nas técnicas tradicionais do assado, agregando novos sabores à experiência da casa.
A proposta busca unir qualidade e autenticidade, mantendo a essência já conhecida do Estação WG. “A ideia é trazer a qualidade, o nome e o bom atendimento que todo mundo já conhece para um horário mais acessível”, afirma Rafaella. Ela lembra que em 2018, quando iniciou sua trajetória com hambúrgueres gourmet, também trouxe algo novo para a cidade. Agora, aposta novamente em um formato diferenciado com um toque internacional.
Neste primeiro momento, o foco está na variedade de carnes servidas, com cortes como fraldinha, picanha, medalhão, costela de porco, coxinha e asinha de frango. O rodízio completo está previsto para ser implantado em breve. “Com o funcionamento noturno e com drinks, petiscos e bebidas, de certa forma deixava de atender uma quantidade maior de pessoas”, explica. A nova casa funciona durante o dia e busca atender um público mais amplo, com buffet variado e pratos já consagrados no Estação.
Mais do que expandir o negócio, Rafaella acredita que a nova churrascaria contribui para fortalecer o comércio regional, oferecendo experiências novas à população local e também atraindo visitantes de cidades vizinhas.