• Home
  • BRASIL
  • Empresário de Teolândia é denunciado por envolvimento em acidente fatal na BR-232

Empresário de Teolândia é denunciado por envolvimento em acidente fatal na BR-232

O empresário Rayce Teles Costa, natural de Teolândia, que é acusado de calotes milionários no setor de radiodifusão de Pernambuco, também está no centro de uma grave denúncia relacionada ao acidente que resultou na morte do jovem Ronaldo Severino, de 19 anos, em março deste ano.

Segundo a denúncia do jornalista Ricardo Antunes, Rayce conduzia um veículo Fiat Toro na contramão da via local da BR-232, no município de Bezerros (PE), quando colidiu com a motocicleta pilotada por Ronaldo, que havia saído para comprar lanche para colegas de trabalho. Morador do bairro Irmã Júlia, o jovem era descrito como dedicado e trabalhador.

Apesar da gravidade do acidente, que tirou a vida de Ronaldo, Rayce não teria enfrentado punições severas. De acordo com Antunes, ele manteve uma rotina de alto padrão e chegou a ficar hospedado por mais de dois anos no hotel cinco estrelas Grand Mercure Recife, da rede francesa Accor.

Rayce Teles também é acusado de deixar um rastro de dívidas no mercado de comunicação. Ele teria adquirido as rádios Liberdade FM, Excesso FM e BIZ FM sem honrar os compromissos financeiros, além de não pagar aluguéis de salas no ITC, no bairro do Pina, e ter trocado de número de telefone para evitar cobranças.

VEJA MAIS

Gabriel de Parisio é preso por posse ilegal de arma durante nova fase da Operação Overclean

O prefeito de Wenceslau Guimarães, Gabriel de Parisio (MDB), foi preso por posse ilegal de…

Produtores rurais já podem se inscrever no Programa Campo + Forte em Gandu

A Prefeitura de Gandu abriu nesta quinta-feira (16) as inscrições para o Programa Campo +…

Polícia Federal investiga supostas fraudes em licitações na Prefeitura de Wenceslau Guimarães

A Polícia Federal (PF) realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (16) que tem como…