Um incêndio ocorreu na noite deste domingo (27), no bairro João Assis, em Gandu, na casa estava morando Ediane, seu ex-marido e suas duas filhas. Segunda Ediane, ela e o ex-marido estão em processo de divórcio e têm certeza de que ele tenha causado o incêndio, já que ele não aceita a separação.
A suspeita ocorre por conta de que, segundo ela, o homem já vinha se preparando para atear fogo à residência, tendo colocado madeiras que estavam sendo utilizadas na obra da casa para a parte de dentro, comprado combustível e vendido sua moto. Segundo Ediane, seu marido fugiu na noite deste domingo, após o incêndio começar.
Ediane conta ainda que ele já vinha ameaçando ela e que, por isso, acredita que seu ex-marido tenha ateado fogo na casa.
No momento do incêndio, Ediane e suas duas filhas não estavam na residência, que apesar de a faixada não estar pronta, por dentro já estava tudo pronto. E agora, as três estão abrigadas na casa de amigos.
No vídeo, dá para ver o momento do incêndio e o estado que ficou a casa após o ocorrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Valença foi acionada, mas os vizinhos conseguiram controlar o incêndio.