• Home
  • Região
  • Cypher 1 reúne rappers de Gandu e ultrapassa 700 visualizações no YouTube

Cypher 1 reúne rappers de Gandu e ultrapassa 700 visualizações no YouTube

O Cypher 1, lançado há duas semanas por artistas ganduenses de RAP, alcançou a marca de mais de 700 visualizações no YouTube desde seu lançamento. A música que une Aka Nabs, Cairon, Bruno Weird, Léo Breezy, Yorunonazo e CJ Groove é uma colaboração do trabalho dos artistas, que representam o RAP no município.

Segundo Sekani, criador da página Cena Baiana e diretor da Cypher 1, o desempenho tem sido muito bom. “As pessoas da cidade tem comentado bastante a respeito do clipe , percebo que atraímos os olhares da população ganduense para esse projeto”. Ele completa que acredita que aos poucos estão furando a bolha, ocupando espaços nunca ocupados por eles, com presença em veículos de comunicação na região nos quais nunca estiveram.

“É gratificante ver que o nosso trabalho tem dado resultado. Mas ainda tem muito trabalho a ser feito, para podermos estar progredindo mais e mais”, diz Sekani.

Sekani ainda comenta que outras cyphers irão acontecer, sendo sua página tendo o propósito de valorizar os artistas locais e de outras regiões do estado. “A princípio, a próxima cypher reunirá artistas do sul da Bahia, visando crescer e expandir o projeto para outras regiões e se conectando com artistas e produtores”.

Ele ainda traz que acredita que o cypher tem um ponto positivo, de incentivo individual para cada participante, tendo entusiasmado os artistas para realizarem seus próprios projetos solo.

VEJA MAIS

Desaparecimento de morador de Itamari na última terça (13), mobiliza familiares e amigos

O morador de Itamari, identificado como Marcos, está desaparecido desde a última terça-feira (13). Segundo…

Mulher é vista caminhando no meio da BR-101 e chama atenção pelo risco

Uma mulher foi vista na manhã desta quarta-feira (14) caminhando no meio da BR-101, nas…

Desafio do acarajé gigante em Piraí do Norte oferece prêmio em dinheiro, mas até agora ninguém conseguiu vencer

Em um vídeo, o vendedor de acarajé de Piraí do Norte, Guilherme Valle, mostrou o…