• Home
  • BRASIL
  • Terreno onde seria construído prédio de 14 andares em Gandu é colocado à venda

Terreno onde seria construído prédio de 14 andares em Gandu é colocado à venda

O terreno onde seria construído um prédio de 14 andares em Gandu está sendo vendido. Ele que tem uma área de 500 m², seria o maior prédio do município e ficaria no Parque Ladeira Grande, próximo a Escola Durval Libânio da Silva. O prédio chegou a ser anunciado, mas por problemas, acabou que a obra sendo considerada inviável.

Segundo informações apuradas pelo Informe 73, o erro foi no projeto para obra, após uma mudança, que faria o prédio passar de três apartamentos por andar, como originalmente foi concebido, para quatro. Assim o engenheiro que se dispôs a fazer o projeto, realizou ele por completo, na parte estrutural, hidráulica, elétrica e arquitetônica.

A obra chegou a ser iniciada, mas os erros começaram a aparecer, onde pode se notar que a garagem do prédio tinha problemas com espaço, fazendo com que carros mesmo sem grande porte conseguissem passar e problemas com as colunas. Isso fez com que o dono do empreendimento desistisse da obra e mandado demolir o que já tinha feito. E desde então, não houve mais movimentação para a construção.

Até que nessa sexta-feira (10), recebemos a informação de que o terreno onde seria o prédio, está com anuncio de venda, que indica a desistência da construção do mesmo.

VEJA MAIS

Vaga para vendedor de material de construção em Gandu 

Vaga para VENDEDOR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em…

Itamari: Ita.Net realiza festa do Dia das Crianças e reúne famílias na Praça Pau Brasil

Nesta sexta-feira (10), a Ita.Net promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças,…

95 cidades da Bahia, incluindo Apuarema, Piraí do Norte e Teolândia, não registram mortes violentas em 2025

A Polícia Civil não registrou mortes violentas (homicídio, feminicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de…