Desde o dia 6 de junho, a Câmara de Vereadores de Gandu deixou de publicar em suas redes sociais as indicações apresentadas pelos parlamentares durante as sessões. Até então, as indicações eram divulgadas um dia após as sessões, permitindo que a população acompanhasse mais de perto o trabalho de cada vereador.
Com a interrupção dessas publicações há cerca de quatro meses, as redes oficiais da Câmara passaram a postar sobre datas comemorativas, convites, avisos sobre o início das sessões e outras.
A divulgação das indicações era uma forma importante de saber o que os vereadores estão fazendo em seus mandatos, já que as sessões acontecem nas manhãs de segunda-feira, horário que dificulta a população acompanhar.
A ausência dessas postagens tem gerado questionamentos sobre a comunicação da Casa Legislativa e o acesso da comunidade às informações sobre as ações e solicitações dos vereadores. Até o momento, não houve posicionamento oficial da Câmara sobre o motivo da interrupção das publicações.









