Um ganduense de apenas 18 anos lançou uma startup com foco nas finanças pessoais. O Meu Assistente foi fundado por Guilherme Azevedo e utiliza Inteligência Artificial (IA), dessa forma, funciona 24h por dia, durante toda a semana, ajudando a quem queira saber sobre toda sua vida financeira, usando o WhatsApp.
Segundo Guilherme, “a ideia do Meu Assistente surgiu por mim mesmo, sou bem desorganizado, fiz para mim, mas vi potencial para venda”. “A plataforma é para pessoas que buscam se organizar financeiramente, seus compromissos e poder investir no que é necessário”, diz o jovem.
A plataforma funciona como uma conversa, onde a pessoa interage com a IA, registrando todas as movimentações financeiras, assim podendo acompanhar em tempo real as entradas e saídas, tendo à sua disposição gráficos e relatórios, ajudando a entender suas despesas e ganhos.
O Meu Auxiliar também funciona como agenda, tendo um calendário que registra e lembra, caso seu usuário necessite, sobre reuniões e pagamentos importantes. Além de toda a segurança com os dados do usuário, que são criptografados.
Para utilizar o Meu Auxiliar, é necessário fazer o cadastro, que é gratuito, dessa forma o usuário ganha três dias para poder testar a plataforma. Após isso, terá que optar por um dos planos, que são acessíveis a quem se interessa em usar: o mensal, que sai por R$ 19,90 por mês, e o anual, no valor de R$ 15,15 por mês.
Para encontrar o Meu Auxiliar, é só entrar no site www.meuauxiliar.com. Após realizar o cadastro, o usuário tem que enviar uma mensagem via WhatsApp para o contato onde funcionará a conversa com a IA, no número (73) 9 9853-8910.







