• Home
  • Região
  • Acusado de série de homicídios, Tiago Silva se entrega à polícia após meses de fuga

Acusado de série de homicídios, Tiago Silva se entrega à polícia após meses de fuga

Após meses de buscas, Tiago Silva dos Santos, suspeito de três homicídios em Ibirapitanga no final de 2024, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (10). O delegado Rodrigo Fernando, responsável pelo caso, confirmou a prisão do acusado, que possuía um mandado expedido pelo juiz Carlos Eduardo Camilo, da Comarca de Ubatã.

Tiago compareceu voluntariamente à Delegacia Territorial de Itacaré, onde foi detido e aguarda transferência para Ibirapitanga, para prestar depoimento. As investigações apontam que ele passou um período escondido na mata antes de fugir para Itacaré. Os crimes atribuídos ao suspeito ocorreram em dezembro do ano passado. Joseilton Silva dos Santos (48) foi morto a pauladas enquanto dormia, enquanto Marilene Silva Nascimento (60) e Rafael José dos Santos (64) teriam sido vítimas de latrocínio. O caso causou grande comoção e medo entre os moradores da região, levando a uma intensa mobilização policial.

Durante a fuga, relatos sobre possíveis aparições de Tiago surgiram em diversas localidades, gerando pânico e especulações, a ponto de o caso ser comparado à caçada a Lázaro Barbosa, que mobilizou forças de segurança nacional em 2021. Agora, com a prisão do suspeito, a polícia trabalha para esclarecer os detalhes dos crimes e concluir o inquérito.

 

VEJA MAIS

Mês da juventude terá feira de saúde, cursos e festival cultural em Wenceslau Guimarães

O município de Wenceslau Guimarães realizará, ao longo do mês de agosto, a programação do…

Gandu: Vereadores apoiam, povo clama, mas Elvécio se mantem em total silêncio sobre mudança do horário das sessões da Câmara

A Câmara Municipal de Gandu continua realizando suas sessões durante as manhãs de segunda-feira, após…

Unidades do Bradesco em Nova Ibiá e Piraí do Norte serão desativadas até o fim do ano

O processo de desativação de agências do Bradesco em cidades de menor porte já tem…