• Home
  • PRINCIPAL
  • Advogado de Tiago Silva nega provas e questiona acusações de homicídio em Ibirapitanga

Advogado de Tiago Silva nega provas e questiona acusações de homicídio em Ibirapitanga

O advogado Igor Dias, que está defendendo Tiago Silva Santos, acusado de ter cometido três assassinatos no município de Ibirapitanga, publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre as acusações contra seu cliente.

Segundo Igor, Tiago passou por audiência de custódia ainda em Itacaré, onde se entregou à polícia e foi encaminhado a Ibirapitanga, onde teve uma conversa com o advogado e, depois, prestou depoimento ao delegado do município, onde negou a autoria dos crimes.

Igor diz que, no caso de homicídio, não há provas contundentes que indiquem a autoria de Tiago, e que ele está sendo mais acusado por notícias falsas e pelas mídias, que o estão condenando, sem direito à ampla defesa, antes do processo legal. Além de estarem buscando a melhor tese de defesa para Tiago. E que as cinco testemunhas do caso não viram o fato e só ouviram dizer.

Sobre os outros dois crimes, que se enquadram como latrocínio, roubo seguido de morte, o advogado diz que acontece o mesmo fato, onde não foram apresentadas provas contundentes e as testemunhas só ouviram dizer. Além de questionar que as armas utilizadas no crime não foram encontradas, assim não dando para fazer a perícia.

Tiago é acusado de cometer três assassinatos no final de dezembro de 2024 e chegou a ser comparado com Lázaro Barbosa, que em 2021, após uma série de crimes, passou 20 dias foragido no estado de Goiás e foi morto em confronto com a polícia. Ele se entregou na manhã desta segunda-feira (10) na delegacia de Itacaré e em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Ibirapitanga, onde prestou esclarecimentos.

@informe.73 O advogado Igor Dias, que está defendendo Tiago Silva Santos, acusado de ter cometido três assassinatos no município de Ibirapitanga, publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre as acusações contra seu cliente. Segundo Igor, Tiago passou por audiência de custódia ainda em Itacaré, onde se entregou à polícia e foi encaminhado a Ibirapitanga, onde teve uma conversa com o advogado e, depois, prestou depoimento ao delegado do município, onde negou a autoria dos crimes. Igor diz que, no caso de homicídio, não há provas contundentes que indiquem a autoria de Tiago, e que ele está sendo mais acusado por notícias falsas e pelas mídias, que o estão condenando, sem direito à ampla defesa, antes do processo legal. Além de estarem buscando a melhor tese de defesa para Tiago. E que as cinco testemunhas do caso não viram o fato e só ouviram dizer. Sobre os outros dois crimes, que se enquadram como latrocínio, roubo seguido de morte, o advogado diz que acontece o mesmo fato, onde não foram apresentadas provas contundentes e as testemunhas só ouviram dizer. Além de questionar que as armas utilizadas no crime não foram encontradas, assim não dando para fazer a perícia. Tiago é acusado de cometer três assassinatos no final de dezembro de 2024 e chegou a ser comparado com Lázaro Barbosa, que em 2021, após uma série de crimes, passou 20 dias foragido no estado de Goiás e foi morto em confronto com a polícia. Ele se entregou na manhã desta segunda-feira (10) na delegacia de Itacaré e em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Ibirapitanga, onde prestou esclarecimentos. #informe73 #ibirapitanga #policial ♬ som original – Informe 73

VEJA MAIS

Atleta de Presidente Tancredo Neves, Mazola faz sua estreia internacional nesta sexta (16)

O lutador Joseilton Santos, conhecido como Mazola, fará sua estreia internacional no MMA nesta sexta-feira…

Desaparecimento de morador de Itamari na última terça (13), mobiliza familiares e amigos

O morador de Itamari, identificado como Marcos, está desaparecido desde a última terça-feira (13). Segundo…

Mulher é vista caminhando no meio da BR-101 e chama atenção pelo risco

Uma mulher foi vista na manhã desta quarta-feira (14) caminhando no meio da BR-101, nas…