• Home
  • Região
  • Após dizer que não perseguiria opositores, Gabriel de Parísio deixa Jeff Torres e Neto Azevedo de fora do São João

Após dizer que não perseguiria opositores, Gabriel de Parísio deixa Jeff Torres e Neto Azevedo de fora do São João

O São João é a principal festa da região, começando já no início de junho e terminando só em meados de julho. Além de reunir moradores locais, a festa atrai visitantes, assim abrindo espaço para que artistas da região se apresentem ao grande público. Para muitos desses músicos, a festa junina representa a maior oportunidade do ano para mostrar seu trabalho, ampliar sua visibilidade e, quem sabe, trilhar um caminho rumo à fama e a uma carreira mais consolidada.

Mas Wenceslau Guimarães, Jeff Torres e Neto Azevedo não foram confirmados na festa, sendo os dois únicos artistas do município que estão de fora. A ausência pode estar ligada com a proximidade dos dois com o governo anterior.

Jeff Torres chegou a trabalhar diretamente na prefeitura, atuando inclusive como garoto-propaganda da administração do ex-prefeito Kaká. Já Neto Azevedo manifestou apoio político aberto a Antônio Lopes, candidato do ex-prefeito nas últimas eleições municipais. Os dois são associados ao grupo político de oposição ao atual prefeito Gabriel de Parisio.

Acontecimentos como esses são comuns, mas Gabriel já chegou a dizer durante a campanha politica, que não iria perseguir opositores políticos. E o fato de Jeff e Neto estarem ou apoiarem um grupo opositor faz com que o que foi prometido não seja cumprido.

No dia 23 de maio, Neto lançou a parte 1 do seu DVD, gravado em Wenceslau Guimarães, onde teve participações de Jaldo Rodrigues, Sinho Ferrary e Silfarley. Já Jeff lançou o CD, Climinha do Jeff no dia 6 de abril, onde até ganhou destaque no site Portal do Arrocha.

Com a não contratação de Jeff Torres e Neto Azevedo, ambos perderam a oportunidade de se apresentarem na principal festa do município, onde teriam um público bem maior do que costumam ter e assim poderem apresentar seus trabalhos.

Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Wenceslau Guimarães, R$ 1,8 milhão com contratações das bandas que irão se apresentar do dia 13 a 15.

 

VEJA MAIS

90% dos participantes apoiam sessões da Câmara à noite, segundo enquete 

Uma enquete publicada no perfil do Instagram Pressão73 revelou que 90% dos participantes defendem que…

Supermercado está contratando balconista

O Supermercado Vaz em Gandu está contratando balconista. Além do salário, quem for contratado receberá…

Vaga de trabalho para atendente em restaurante

O restaurante Jaguar em Wenceslau Guimarães está contratando um atendente que possa trabalhar das 6h…