No último domingo (28), o artista ganduense Bruno Weird, lançou seu EP chamado de Linguagem do Bairro, que tem seis músicas e segundo o rapper, fala sobre sua vivência de criança até adulto, sobre as dificuldades do bairro, sobre as mazelas sociais presentes na comunidade, e sobre a dificuldade de quem mora na Renovação 1.
Bruno conta que “a minha música é sobre conscientização, é educação, quero que chegue até os jovens e crianças de todos os bairros e vem da mesma realidade que vim, entender que existe o caminho da arte, que existe perigo aqui dentro, mas que também você pode viver com outra perspectiva de vida, como a leitura, como o esporte”. “Eu falo sobre como é precário você não ter acesso ao básico, mas também falo de mim nas letras, né, um pouco do que eu me tornei ao longo do tempo, de coisas que vi, presenciei e me tornei”, ele completa.
Perguntado sobre quais são os próximos passos de sua carreira, Bruno nos diz que planeja lançar mais projetos para alcançar cada vez mais um público-alvo, para que mais pessoas possam se inspirar com minha letra e começar a ver relevância na arte.
Para ouvir Linguagem do Bairro, o EP está disponível gratuitamente no YouTube, no canal Bruno Weird.
Link Para o EP: https://www.youtube.com/playlist?list=PL1vOenfWS-ayphWOvvB3vThJDXajtxqa_