No último final de semana, durante a Festa da Banana em Teolândia, houve a degustação da Red Fire, uma bebida que é um blend de vodka, cravo, canela e gengibre, no qual até Natanzinho Lima aprovou, chegando a dizer que é boa e queima.
Segundo Felipe Sena, um dos idealizadores da bebida, o Red Fire surgiu na época da pandemia, onde foi inicialmente criado somente com vodka e cravo, onde se viu que ela deixava a boca muito dormente e assim foram adicionados canela e gengibre. “Inicialmente a gente criou para fazer uma base para um drink e foi se popularizando, o pessoal foi gostando, foi tendo um crescimento natural”, completou.
Felipe diz que a bebida teve uma boa aceitação, que, nas palavras dele, “foi quase unanime entre as mulheres.
Em um vídeo postado na última quarta-feira (4), mostra pessoas que estavam na Festa da Banana experimentando a bebida e logo no início mostra Natanzinho Lima elogiando a bebida e levando com ele a garrafa que ganhou de presente. Este vídeo já tem mais de 21 mil visualizações no Instagram.
De acordo com Felipe, “as vendas vêm crescendo, principalmente após a repercussão de alguns vídeos feitos para a divulgação, tivemos que dobrar a produção para o mês de junho”.
A Red Fire é vendida em bares e distribuidoras de bebidas da região. Felipe conta que a garrafa de bebida está custando entre 70 a 80 reais nos bares.