A atual presidente da OAB-BA, Daniela Borges, obteve 89,87% dos votos na Subseção Gandu, tendo 71 votos contra apenas 5 da sua adversária, Ana Patrícia. 79 advogados compareceram para votar, e a participação foi significativa, refletindo o apoio maciço à chapa da atual gestão. Na votação Geral, Daniela se reelegeu como presidente da OAB-BA.
Na eleição para a presidência da Subseção Gandu, Valeria Costa, que era candidata única, foi eleita com 77 votos. Valeria e sua chapa apoiaram Daniela à presidência da ordem no estado, chegando a ter presença dela e de advogados da subseção local indo a eventos de campanha em Salvador.
Na chapa de Valeria foram eleitos Sérgio Vilas Bôas para vice-presidente, Amanda Leite para secretária-geral, Wanderson Alves para secretário-geral adjunto, Plínio Sobrinho como tesoureiro e Yves de Vasconcelos como conselheiro seccional.
Daniela Borges está concorrendo à reeleição da OAB-BA, onde em sua gestão, foi construída a sede da ordem em Gandu, que antes funcionava em dois endereços.
Os eleitos irão ocupar o cargo de 2025 a 2028.