• Home
  • Região
  • Condenado pelo TCE, Ulysses Veiga alega perseguição política em Piraí do Norte

Condenado pelo TCE, Ulysses Veiga alega perseguição política em Piraí do Norte

Após ser condenado pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), o ex-prefeito de Piraí do Norte, Ulysses Veiga, se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (27). Ulysses diz que está sendo muito perseguido, mas que seu grupo é muito grande e organizado e sabe se defender das acusações, injustiças.

Ele ainda diz que seu governo foi para o povo e isso incomoda seus adversários. “Eu governei para o povo e eles têm muito medo de eu voltar, então estão tentando me deixar inelegível, para que o povo não tenha mais condições de votar na gente (seu grupo), mas não vai conseguir”, disse Ulysses.

O ex-prefeito disse que pode perseguir a ele e que essa condenação é perseguição ao povo e por isso ele sentiu. Além de pedir para deixar seu povo em paz, pois nele ele aguenta porrada. “Quanto mais vocês baterem em mim, mais forte eu fico e mais energia eu tenho para enfrentar vocês”, completou.

Ulysses foi condenado pelo TCE a devolver mais de R$ 1,3 milhões aos cofres públicos e mais uma multa de R$ 3 mil, na última terça-feira (27), por um convênio firmado entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e a prefeitura e não comprido em sua gestão, onde ouve o repasse de verbas para a pavimentação de 14 ruas e a instalação de drenagem no Bairro Antônio Mamédio. O valor corresponde a 50% do valor total do convênio, que mesmo com 50% do valor recebido, a pavimentação das ruas não foi iniciadas.

 

 

VEJA MAIS

Oportunidade de trabalho para costureira em Gandu 

A Stamp Lion está contratando costureira. Requisitos: Habilidade Manual Atenção aos detalhes Paciência e concentração…

Ônibus fica atolado na BA-250 entre Ituberá e Piraí do Norte

Um ônibus da empresa Cidade Sol ficou atolado na BA-250, no trecho que liga os…

Prefeitura baiana processa Bradesco por fechar única unidade bancária no município

Moradores de um município do interior da Bahia correm o risco de ficar sem atendimento…