• Home
  • Região
  • Crédito de até 21 mil é liberado para empreendedores de Gandu

Crédito de até 21 mil é liberado para empreendedores de Gandu

Empreendedores de Gandu com faturamento mensal de 80 mil reais por mês que se enquadram no programa de Microempreendedor Individual (MEI), têm a possibilidade de conseguir direito através de uma do convênio da CrediBahia e da Prefeitura Municipal de Gandu.

O crédito é de 6 mil a 21 mil reais que pode ser pago de 12 a 24 meses, tendo seis meses de carência, tendo 1,8% de taxa de juros para mulheres e 2% para homens. Para se inscrever, é necessário apresentar, originais e cópias do RG, CPF, CNPJ (caso tenha), título de eleitor e comprovante de residência. 

É necessário para quem queira este crédito um avalista, este tendo que apresentar comprovante de renda, que pode ser através de contracheque, declaração de Imposto de Renda com rendimento declarado ou declaração de papel timbrado CRC (comprovante de renda corrente).

Ao pagar o financiamento a partir de seis meses antes do prazo estipulado em contrato, o empreendedor pode adquirir mais uma vez o crédito, desta vez o dobro do anterior, chegando até ao teto de 21 mil reais para quem têm MEI e 18 mil para os informais.

Segundo Tauane Lopes, secretária de Desenvolvimento Econômico de Gandu, essa é a oportunidade do pequeno empreendedor da cidade investir no seu negócio.

Para mais informações, pode conseguir através do Whatsapp no número (73)99807-0127 ou na Secretaria do Desenvolvimento Econômico que fica na Av. Getúlio Vargas, Ed. Magalhães Braga II, 1º andar.

VEJA MAIS

Gandu é destaque na educação com premiação nacional e evento regional

Município celebra conquistas na educação e se prepara para receber reconhecimento nacional em Brasília Na…

Oportunidade de trabalho como vendedor de caldo de cana

Autônomo está buscando funcionário para trabalhar fixo como vendedor de caldo de cana. A função…

População reclama da espera para regularizar o CadÚnico em Gandu; a fila começam as 20h do dia anterior

A regularização do CadÚnico em Gandu tem feito as pessoas terem que entrar na fila…