Diferente de outros blocos o Arerê será 100% na rua

Com a maioria dos blocos da região nos últimos anos adotando a estratégia de a banda principal ser em um local fechado, com acesso apenas com a camisa, o Bloco Arerê fez diferente, pois terá suas atrações se apresentando no circuito planejado para a festa.

Segundo o organizador do bloco, André Pavel, ‘o Arerê sempre foi nas ruas, e se depender de mim, continuará sendo. O bloco vai além dos foliões que compram o abadá. Eu não quero uma festa restrita a 500 ou 1 mil pessoas. Quero que o Arerê seja acompanhado por 3, 5 mil foliões, independente de estarem com o abadá. O Arerê está seguindo a linha que sempre foi, nas ruas”.

Pavel conta que a intenção do bloco é puxar o máximo de pessoas, independente de ter ou não o abadá. “O dia 23 de junho é um cartão de visita, é um aviso de que estamos voltando e com tudo, a estratégia é se manter sempre nas ruas”.

Os abadás continuam disponíveis, no valor de R$ 35,00 e casadinha R$ 60,00 e podem ser comprados na lanchonete Master Chef, na rua Humberto Campos, próximo ao SENAR, em Gandu. Ou então você pode entrar em contato pelo WhatsApp, pelo número (71)9 9164-1729.

O Bloco Arerê vai acontecer no dia 23 de junho, com concentração na praça Simões Filho, a partir das 13h, com Bambam ex-Parangolé.

 

VEJA MAIS

“Se ele tivesse pago, nada disso haveria acontecido”; diz mulher acusada de causar confusão em hamburgueria

A versão apresentada pela mulher acusada de causar a confusão em uma hamburgueria de Gandu…

Homem acusa ex-esposa e ex-sogro invadem hamburgueria e provocam briga em Gandu

Um homem denunciou que sua ex-mulher e o ex-sogro invadiram sua hamburgueria, famosa em Gandu…

Carreta tomba em novo acesso da Cidade Nova e motorista fica ferido em PTN

Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (28) na nova via de acesso ao bairro…