• Home
  • Região
  • Duas mulheres denunciaram dono de hamburgueria por assédio sexual e não pagamento de rescisão trabalhista em Gandu

Duas mulheres denunciaram dono de hamburgueria por assédio sexual e não pagamento de rescisão trabalhista em Gandu

Duas mulheres denunciaram o dono de uma hamburgueria localizada em Gandu por assédio sexual. Segundo os relatos das vítimas, os comportamentos abusivos eram frequentes e afetavam diversas funcionárias do local. Uma das mulheres chegou a desenvolver problemas psicológicos devido à constante pressão e constrangimentos sofridos no ambiente de trabalho.

De acordo com o advogado das vítimas, após tomarem a iniciativa de denunciar os abusos, ambas foram demitidas sem que seus direitos trabalhistas fossem respeitados.

Uma terceira mulher que também relatou ter sido vítima de assédio por parte do mesmo empresário. Ela demonstrou receio de sofrer represálias, relatando que o dono da hamburgueria teria afirmado a terceiros possuir influência suficiente para escapar de qualquer punição.

A defesa das vítimas ressalta a importância de que casos como este sejam denunciados, para que outras mulheres não sejam expostas aos mesmos abusos. O caso agora deve seguir para investigação pelas autoridades competentes.

VEJA MAIS

Mês da juventude terá feira de saúde, cursos e festival cultural em Wenceslau Guimarães

O município de Wenceslau Guimarães realizará, ao longo do mês de agosto, a programação do…

Gandu: Vereadores apoiam, povo clama, mas Elvécio se mantem em total silêncio sobre mudança do horário das sessões da Câmara

A Câmara Municipal de Gandu continua realizando suas sessões durante as manhãs de segunda-feira, após…

Unidades do Bradesco em Nova Ibiá e Piraí do Norte serão desativadas até o fim do ano

O processo de desativação de agências do Bradesco em cidades de menor porte já tem…