A noite de sábado (9) foi marcada por um momento histórico para a Ganflex. A renomada fábrica de colchões, fundada em 2008, apresentou sua nova identidade visual, fruto de um trabalho minucioso do publicitário ganduense Yuri Moreira.
A nova marca, com um design mais leve e acolhedor, busca transmitir a confiança e a qualidade que sempre caracterizaram a Ganflex, mas agora com um olhar mais contemporâneo. A identidade anterior, presente desde a fundação da empresa, cede lugar a um novo capítulo marcado pela inovação e pelo crescimento.
O evento, que reuniu os atuais donos da Ganflex, Erick Moura e Thayse Argolo, além de colaboradores da Eletrodisco, Gandular e da própria fábrica, contou ainda com a presença do empresário Ivo Peixoto, fundador e idealizador da Ganflex. A nova identidade visual da Ganflex é um reflexo da gestão do casal Erick e Thayse, que desde que assumiram a empresa, têm investido em inovação e expansão. Com essa nova marca, a Ganflex se posiciona como uma empresa moderna e dinâmica, pronta para enfrentar os desafios do mercado e conquistar novos clientes.
Veja ao vídeo: