Uma mãe de três filhos recebeu uma grande surpresa ao ser atendida em um hospital em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Natasha Dias Figueiredo, de 28 anos, procurou ajuda médica após sentir mal-estar e fraqueza. Após exames, o médico revelou que ela estava grávida de quadrigêmeos. Ao receber a notícia, Natasha descreveu a sensação como se sua “alma tivesse saído do corpo”.
“O médico me perguntou se eu estava fazendo tratamento para engravidar. Quando eu disse que não, ele respondeu que eu era muito sortuda, pois seria mãe de trigêmeos. Nesse momento, minha alma saiu do corpo. Comecei a chorar e fiquei sem reação”, contou Natasha.
Porém, após um segundo ultrassom, a surpresa foi ainda maior: a mulher descobriu que, na verdade, estava esperando quadrigêmeos. Um dos bebês havia “se escondido” no primeiro exame e não foi detectado. Natasha comentou sobre a descoberta do quarto bebê: “Eu já estava chorando e tremendo. Não sabia o que pensar, pois já tenho três filhos, e o médico disse que agora eu teria sete”.
O marido de Natasha, Alisson Rayner Barbosa, de 35 anos, não estava presente quando a notícia foi revelada. Ele tinha ido buscar os três filhos na escola. As duas mais velhas são de um relacionamento anterior de Natasha, enquanto a caçula é filha biológica de Alisson, assim como os quadrigêmeos.
Inicialmente, Alisson achou que a esposa estivesse brincando. “Quando ele foi me buscar na maternidade, tentei explicar que ele seria pai de quatro bebês, mas ele não acreditou e pediu para eu parar com a brincadeira”, relatou Natasha.