• Home
  • Região
  • Festas de paredão após eventos políticos geram reclamações em cidades da região

Festas de paredão após eventos políticos geram reclamações em cidades da região

Nas cidades da região, tem se tornado comum a realização de festas de paredão logo após eventos políticos. Esses paredões, conhecidos por seu som alto e potente, começam a tocar assim que os eventos políticos terminam, muitas vezes se estendendo até a madrugada.

No entanto, esse tipo de festa tem gerado inúmeras reclamações por parte dos moradores das áreas onde são realizadas, devido ao barulho excessivo e ao transtorno causado pela movimentação durante a noite. Apesar de serem populares entre parte da população, os paredões trazem incômodos, especialmente para aqueles que vivem próximo aos locais escolhidos para as festas, agravando o desconforto com o passar das horas.

A falta de fiscalização ou controle adequado em relação ao horário e volume do som tem sido um dos motivos que levam a protestos da comunidade, que reivindica mais rigor por parte das autoridades locais para conciliar o entretenimento com o direito ao descanso.

VEJA MAIS

Gandu: Vereadores apoiam, povo clama, mas Elvécio se mantem em total silêncio sobre mudança do horário das sessões da Câmara

A Câmara Municipal de Gandu continua realizando suas sessões durante as manhãs de segunda-feira, após…

Unidades do Bradesco em Nova Ibiá e Piraí do Norte serão desativadas até o fim do ano

O processo de desativação de agências do Bradesco em cidades de menor porte já tem…

Diretor rebate denúncias de assédio moral e diz que associação mantém diálogo aberto com funcionários

O Informe 73 entrou em contato com o diretor de associação de Gandu, acusado de…