O prefeito eleito de Piraí do Norte, Dr. Fabiano, disse em entrevista no Papo Pressão, podcast do Pressão 73, sobre o esporte no município.
Fabiano disse que o esporte foi “enterrado” em Piraí do Norte, com a obra inacabada do estádio, um campo histórico do município, sendo doado para a construção da delegacia da cidade no local, campo esse que ele, servia a prática esportiva antes mesmo da cidade ser emancipada e quadras de esportes sucateadas.
Ele diz que vai lutar para reconstruir o esporte em Piraí do Norte e que esteve em Salvador neste final de semana para conversar com alguns deputados, que segundo ele estão empenhados em construir um novo campo para as pessoas jogarem futebol no dia a dia.
Piraí do Norte está com as obras de seu estádio paradas, o que fez a seleção do município ter que disputar a Copa Intervale, na primeira metade do ano, em Wenceslau Guimarães. Após a eliminação na primeira fase da competição, sem vencer nenhum dos quatro jogos que fez, parte da população culpou a atual administração de Ulysses Veiga pelo resultado ruim na competição.