• Home
  • PRINCIPAL
  • Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Itagi

Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Itagi

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (3), por volta das 19h, acusado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Itagi, próxima a Jequié. Segundo informações, homens da Polícia Militar que estavam em rondas ostensivas em Jitaúna deslocaram-se até uma fazenda para averiguar a informação de que um homem teria sido linchado e estaria amarrado por moradores locais.

No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram o homem de iniciais N. C. P. 58 anos, caído ao chão ensanguentado com algumas escoriações e amarrado. O homem foi conduzido ao hospital Nossa Senhora de Fátima, onde foi atendido e posteriormente liberado. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Jitaúna, onde ficará à disposição da Justiça.

O homem já estava sendo procurado pela polícia, acusado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança autista de 3 anos na cidade de Itagi. O crime foi descoberto após a mãe da criança desconfiar do companheiro e instalar uma câmera no quarto da menina.

Após flagrar o crime, a mãe resolveu compartilhar o vídeo. O homem chegou a ser contido por populares na rodovia próximo a Itajurú, mas conseguiu fugir para uma área de matagal, sendo encontrado por moradores já na região da Barra Avenida, onde foi linchado, amarrado e entregue à polícia.

VEJA MAIS

“Se ele tivesse pago, nada disso haveria acontecido”; diz mulher acusada de causar confusão em hamburgueria

A versão apresentada pela mulher acusada de causar a confusão em uma hamburgueria de Gandu…

Homem acusa ex-esposa e ex-sogro invadem hamburgueria e provocam briga em Gandu

Um homem denunciou que sua ex-mulher e o ex-sogro invadiram sua hamburgueria, famosa em Gandu…

Carreta tomba em novo acesso da Cidade Nova e motorista fica ferido em PTN

Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (28) na nova via de acesso ao bairro…