• Home
  • Região
  • Homem presta queixa em delegacia alegando noticia falsa sobre estar sendo procurado pela polícia

Homem presta queixa em delegacia alegando noticia falsa sobre estar sendo procurado pela polícia

Nesta segunda-feira (11), o ganduense Lucas Silva registrou um Boletim de Ocorrência após ser alvo de falsas acusações, que o ligam a uma operação contra agiotagem conduzida pela Polícia Civil em Jequié.

As mensagens compartilhadas no Instagram incluíam uma foto de Lucas, mencionando que ele seria um dos três procurados na operação.

Lucas soube dessas acusações por volta das 13h de hoje, ao ver as mensagens em um grupo de WhatsApp de Presidente Tancredo Neves, onde, além de indicarem seu envolvimento, afirmavam que ele já teria sido preso. A situação gerou transtornos, e Lucas busca a responsabilização dos autores das mensagens por meio das autoridades competentes.

Segundo a irmã de Lucas, essa situação constrangeu bastante, “fazemos parte de uma família grande na região e além de tudo é vergonhoso, graças a Deus conseguimos justificar logo cedo a todos e meu irmão foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência para não ser parado na rua sendo que tudo se tratava de uma fake News”.

Segundo a polícia, o número do WhatsApp de quem fez essa postagem é novo e será investigado para saber o CPF que está cadastrado com este número.

VEJA MAIS

Motorista registra vacas soltas na BA-120 próximo a Gandu

Na noite desta quinta-feira (12), um motorista registrou em vídeo a presença de cerca de…

Renovação 1 e Popular se enfrentam em amistoso beneficente no Macaixerão neste domingo

Neste domingo (15), vai acontecer um amistoso entre Renovação 1 contra Popular FC. A partida…

Moradores de Wenceslau Guimarães sentem falta de decoração natalina na cidade 

População questiona o motivo da ausência de decoração no ambiente público Com a chegada do…