Em sua entrevista no papo Pressão desta quinta-feira (31), o cantor Jaldo Rodrigues falou sobre as dificuldades que ele passou em Feira de Santana, quando ainda estava no Xamegarte. Ele conta que teve que tocar em barzinho para se manter na cidade, em 2009.
Jaldo conta que, por essa dificuldade, decidiu sair da banda e até pensou em voltar para Gandu, mas que algo dentro dele fez com que ele continuasse em Feira de Santana e tentasse a sorte, por ele ter potencial e assim começou a tocar em barzinho.
Ele conta que Teda da Bela Vista era uma das pessoas que sempre ligavam para ele perguntando como ele estava, mas ele mentia dizendo estar bem.
Segundo Jaldo, nesse período, ele tirava de 100 a 200 reais, o que dava para pagar seu aluguel e fazer feira. E, entre outubro e novembro de 2009, dois amigos seus que tinham um estúdio de gravação em Feira de Santana, o convidou para ficar na parte técnica, onde cuidava da captação de áudio, o que lhe rendia 50 reais por dia, o que lhe ajudou muito com o aluguel.