Uma jovem denunciou nas redes sociais que sua irmã de 14 anos foi vítima de abuso infantil em São Benedito, povoado de Nilo Peçanha. Segundo a adolescente, ela pediu ajuda a um primo para aprender a pilotar moto, mas, no local, ele começou a assediá-la. Ao tentar se livrar, foi ameaçada e alertada de que, caso contasse à mãe, ela não acreditaria.
A irmã mais velha, Thayse Oliveira, de 21 anos, acusa a mãe de negligência ao expor registros da conversa entre as duas. A mãe confirmou que a filha pediu a moto, mas que não poderia imaginar que o primo teria esse comportamento e que agora não há mais nada a ser feito. Além disso, alegou que os exames não comprovaram nenhuma violência. Diante da insistência de Thayse em buscar justiça, a mãe pediu que ela parasse de cobrá-la que fizesse algo porque, supostamente, ela já está resolvendo.
Com a exposição do caso nas redes, o suspeito tomou conhecimento da repercussão e ameaçou agredir a mãe das meninas. A situação se agravou quando Thayse relatou que ele estava próximo à casa onde a irmã e a mãe estavam. Sem conseguir contato com elas, a jovem demonstrou preocupação e alertou sobre o risco que correm.
Agora, Thayse pede a intervenção das autoridades da região para garantir a segurança da irmã.