Na última quarta-feira (8), o link para o Programa de Jovem Aprendiz da M. Libânio foi denunciado e logo após saiu do ar, não sendo possível a inscrição. Perguntado, um representante da empresa informou que, após ter recebido denúncia, o formulário foi derrubado pela Google (dona da plataforma), que faz esse processo automaticamente.
Após o ocorrido, a empresa fez um novo formulário de inscrição e aconselha a quem se inscreveu anteriormente que refaça a inscrição novamente, pois mesmo tentando buscar as informações de quem preencheu o formulário, o processo de recuperação pode ser demorado.
Para a vaga, os candidatos devem ter entre 14 e 24 anos incompletos, devem estar matriculados em uma unidade de ensino, público ou privado, e devem estar cursando na data da inscrição o Ensino Fundamental Regular, Ensino Médio Regular, Ensino Médio, EJA, Técnico e Superior. Também não deve ter sido jovem aprendiz anteriormente.
Após a inscrição, ocorrerá análise curricular de pré-requisitos, convocação para entrevistas de perfil com a Comissão Especial para a Seleção de Colaboradores Jovens Aprendizes e formalização do Termo de Compromisso de Aprendizagem. As vagas serão preenchidas conforme o interesse, conveniência e disponibilidade orçamentária da Instituição.
No edital a empresa informa que “Para cada vaga, serão convocados(as) os(as) candidatos(as) com melhor qualificação após a realização de entrevista, que será aplicada pela Comissão Especial para a Seleção de Colaboradores Jovens Aprendizes, na qual será avaliado o grau de Vulnerabilidade social e de conhecimento de Língua Portuguesa e Matemática.”
A vaga tem início imediato, onde o selecionado para a vaga terá a carga horaria de 20h semanais (meio período) e receberá a remuneração inicial de R$ 642,00.
Para se inscrever o novo link e formulário esta abaixo.
TERMO DE RATIFICAÇÃO AO EDITAL Nº 01
Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4z2pC5Q5REm0LAQhIQgGEZZp5kzIuenUHavzdArc4lAPphQ/viewform