A revista Distribuição, ligada a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), colocou a Manteiga Davaca em terceiro lugar no Brasil da Top Marcas Varejo de Vizinhança, na qual segundo a própria revista é no qual um consumidor emocional, que escolhe produtos e rótulos não somente pelo preço e bolso, mas também por empatia com o produto.
A pesquisa foi feita a partir da observação do tíquete de compra, de maio de 2023 a junho de 2024, com o levantamento mapeia os três primeiros lugares no cenário nacional e também nas cinco regiões do país: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.
A pesquisa é listado a partir de 12 cestas: bazar, bebidas alcoólicas, bebidas não alcoólicas, construção e ferramentas, limpeza, mercearia, mercearia básica, perecíveis, perfumaria, pet, tabaco e têxtil. E depois é listado a partir do produto, com as manteigas ficando na categoria perecíveis.
A Manteiga da Vaca ficou em segundo lugar da região nordeste, o que mostra a confiança e a preferencia que tem dos consumidores, na qual é agradecida pela empresa que produz, “Gratidão pela preferência! Nossa retribuição é em forma de dedicação para levar os melhores produtos lácteos para a sua mesa e para os momentos mais gostosos da sua vida!”.