Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, Letícia França, que trabalha em uma clínica na Praça José Amado Costa, relatou a citação que está acontecendo na via após a demolição do Abrigo. Segundo Letícia, têm ocorrido diversos acidentes de trânsito no local e a passagem para pedestres é quase impossível.
Ela relata que sempre está tendo acidentes no local que na manhã desta quarta-feira (9), sua mãe foi envolvida em um acidente quando um homem de moto, descendo a Praça São José, bateu na moto da mulher. Nem um dos dois ficou ferido, ocorrendo somente danos nas duas motos. A mulher, após perguntar de quem era a preferência do local, foi respondida que era dela, mas como o trânsito no local ficou uma bagunça, não havia mais preferência.
Ela fez que ali está muito perigoso para transito e que percebe isso por está todo dia ali por conta de seu trabalho e que por conta da imprudência de motoristas de Gandu, não é só uma faixa de pedestre que auxiliara as pessoas que passam por ali andando, tendo a necessidade também de um semáforo, já que nem os guardas de trânsito são respeitados.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Informe 73 – Notícias do Baixo Sul da Bahia (@informe.73)