• Home
  • Região
  • “Nossa maior preocupação é não frustrar as expectativas das pessoas” diz Dai de Léo de Neco após diplomação

“Nossa maior preocupação é não frustrar as expectativas das pessoas” diz Dai de Léo de Neco após diplomação

A prefeita eleita de Gandu, Dai de Léo de Neco, foi diplomada hoje (quinta-feira, 19) como prefeita de Gandu, em cerimônia que ocorreu no templo da Primeira Igreja Batista, em Gandu. Dai foi secretária no governo do atual prefeito e, em sua primeira eleição, foi eleita para gestora do município.

Em entrevista ao Informe 73, ela nos contou que pretende dar seguimento à atual gestão com muito planejamento e cuidado, pois a principal preocupação dela e seus aliados é não frustrar as expectativas das pessoas e fazer sempre o serviço chegar na sociedade.

Dai conta que os desafios são diários, mas, um gestor que coloca seu nome para estar na vida pública, tem que estar preparado. Ela conclui que, com a permissão de Deus, com a fé e proteção dele e com as parcerias e orientações, ela irá vencer os desafios diários.

Ela conta que nos seus primeiros dias de trabalho, o que poderá ser visto é uma prefeita totalmente determinada a trabalhar por Gandu e que obra e serviços serão consequências e que a partir de primeiro de janeiro, ela estará trabalhando para dar seguimento a gestão de Léo de Neco, que segundo ela é uma administração de excelência.

Além de Dai, foram diplomados na manhã desta quinta o seu vice. Dr. Marco, vereadores eleitos de Gandu, prefeitos, vices e vereadores de Itamari, Nova Ibiá e Piraí do Norte.

VEJA MAIS

Clinica de Gandu oferece remoção de tatuagem e micropigmentação; procedimento exige paciência e cuidados

A tatuagem é uma forma de marcar no corpo as coisas que representem a pessoa,…

Pablo, Toque Dez e Netto Brito estão no topo da lista de mais ouvidos na Bahia no mês de novembro

Toque Dez, Pablo e Netto Brito foram os artistas mais ouvidos na Bahia durante o…

Justiça mantém liberado o abate de jumentos após recurso do Governo Federal

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) decidiu manter autorizado o abate de jumentos…