• Home
  • PRINCIPAL
  • O último gesto de Larissa: doação de órgãos leva vida a quem mais precisa

O último gesto de Larissa: doação de órgãos leva vida a quem mais precisa

A dentista Larissa Pinheiro Azevedo, vítima de uma bala perdida na Avenida Paralela, faleceu neste sábado, 22 de março de 2025. Em um gesto de generosidade, seus órgãos serão doados para salvar outras vidas, perpetuando seu legado de cuidado e amor ao próximo.

A família agradeceu o apoio recebido, especialmente as 483 doações de sangue no HEMOBA de Salvador, além das mobilizações em cidades como Vitória da Conquista, Feira de Santana, Jequié, e estados como Pará e Santa Catarina. Em um emocionante relato, a irmã de Larissa, Letícia, destacou: “Larissa é ‘SOPRO DE VIDA’. Através dela, salvamos outras vidas.”

Neste momento de dor, a família encontra conforto na certeza de que Larissa continuará a fazer a diferença. Seu sopro de vida seguirá inspirando e salvando. Descanse em paz.

VEJA MAIS

“Para olhar o outro, a gente não tem que excluir outros”, diz Ariella ao sugerir área para jovens que praticam grau e som automotivo

A vereadora Ariella Calheira defendeu a criação de um espaço apropriado em Gandu para práticas…

Mês da juventude terá feira de saúde, cursos e festival cultural em Wenceslau Guimarães

O município de Wenceslau Guimarães realizará, ao longo do mês de agosto, a programação do…

Gandu: Vereadores apoiam, povo clama, mas Elvécio se mantem em total silêncio sobre mudança do horário das sessões da Câmara

A Câmara Municipal de Gandu continua realizando suas sessões durante as manhãs de segunda-feira, após…