• Home
  • Região
  • Polícia Civil de Gandu emite nota sobre o caso de mãe que acusa professora de agressão

Polícia Civil de Gandu emite nota sobre o caso de mãe que acusa professora de agressão

A Delegacia Territorial de Polícia de Gandu-BA emitiu uma nota na última quarta-feira sobre o caso em que uma mãe acusa uma professora da rede municipal de educação de agressão. Após vídeo da mãe da criança ter sido divulgado, houve a acusação de que a mãe teria invadido a escola e ameaçado de morte a professora.

Segundo a nota da Polícia Civil, no mês de junho foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Gandu, de crime de ameaça contra uma professora da rede municipal, tendo como autora a mãe da criança. “Esclarecemos que foram instaurados dois procedimentos de investigação: um Termo Circunstanciado de Ocorrência, a fim de investigar as ameaças contra a professora; um Inquérito Policial, a fim de investigar suposto crime de maus-tratos sofridos pela criança com a participação do Conselho Tutelar de Gandu”, diz a nota.

A nota ainda diz que todas as partes já foram ouvidas e que as providências legais estão obedecendo ao prazo legal. E conclui dizendo que o processo é sigiloso, para a proteção da criança, e as informações só podem ser passadas às partes interessadas e aos advogados do caso, tendo compromisso de manter o sigilo.

Clique aqui para ver a nota da Delegacia de Gandu.

VEJA MAIS

Mês da juventude terá feira de saúde, cursos e festival cultural em Wenceslau Guimarães

O município de Wenceslau Guimarães realizará, ao longo do mês de agosto, a programação do…

Gandu: Vereadores apoiam, povo clama, mas Elvécio se mantem em total silêncio sobre mudança do horário das sessões da Câmara

A Câmara Municipal de Gandu continua realizando suas sessões durante as manhãs de segunda-feira, após…

Unidades do Bradesco em Nova Ibiá e Piraí do Norte serão desativadas até o fim do ano

O processo de desativação de agências do Bradesco em cidades de menor porte já tem…