Na primeira partida das oitavas de finais da Copa Inter Vale, a equipe de Teolândia foi derrotada por 1 a 0 de Jaguaquara, em um jogo inspirado do goleiro a adversário. Tendo agora que vencer para ir para os pênaltis se for por um gol de diferença ou dois gols, ou mais, para garantir a classificação sem as penalidades.
Segundo o técnico de Teolândia, Danilo, “fizemos uma preparação muito forte para o jogo de ida, em Teolândia. Nossa equipe foi forte para o jogo, e nos deparamos com um adversário que não estava disposto a jogar, muita simulação, e “catimba” o jogo inteiro, eles revezavam para cair no chão e pedir atendimento e o juiz foi na vibe deles e foi bem curto quanto aos acréscimos e não deu nem se quer um cartão por simulação ao adversário”.
Sobre Jaguaquara, Danilo conta que “sabemos da força do adversário em casa, mas temos uma equipe competente, que fez a melhor campanha do seu grupo e a segunda melhor da região, estamos confiantes quanto à nossa força”. “Claro que o plano era levar vantagem para o jogo de volta e não o contrário, mas isso não desanimou nossa equipe, quem estava no jogo viu que fizemos uma excelente partida, então mantemos boa expectativa para o jogo de volta”, completa o treinador.
Danilo diz que o apoio da torcida de Teolândia na última partida está sendo uma inspiração para os jogadores, pois mesmo que estivessem debaixo de chuva, esses torcedores foram apoiar a equipe e a torcida merece muito essa classificação e que não faltará luta por parte dos atletas para conquistar a vaga nas quartas de finais.