• Home
  • Região
  • Apuarema
  • Vivendo o caos administrativo, prefeito Betão suspende atividades no município por 10 dias

Vivendo o caos administrativo, prefeito Betão suspende atividades no município por 10 dias

O novo prefeito de Apuarema, Roberto Amorim, conhecido como Betão, encontrou a prefeitura em uma situação de total abandono ao assumir o cargo no dia 2 de janeiro. Prédios públicos sem condições de uso, salas vazias e desprovidas de equipamentos básicos como mesas e computadores (alguns até sem HD), além da ausência de internet e unidades de saúde fechadas, expõem a gravidade do cenário.

De acordo com informações do portal Jequié e Região, a frota municipal está completamente inoperante, e o serviço de coleta de lixo só foi retomado na sexta-feira (3), após a empresa contratada ter falhado em comparecer para a execução do serviço no dia anterior, agravando ainda mais a situação.

Diante desse colapso administrativo, o prefeito determinou a suspensão das atividades da prefeitura por 10 dias, com o objetivo de reorganizar os serviços essenciais e restabelecer o atendimento ao público. Betão já havia denunciado, antes mesmo de sua posse, a falta de cooperação da gestão anterior, que se recusou a entregar as chaves das unidades de saúde, dificultando a continuidade dos serviços básicos no município.

VEJA MAIS

Paredões marcam presença no Arrastão do Sabiá e dividem opiniões dos participantes

Durante o Arrastão do Sabiá que aconteceu no último São João em Gandu, houve reclamações…

Mais de 50 encomendas com drogas são apreendidas em centro dos Correios na Bahia

Mais de 50 encomendas contendo entorpecentes foram apreendidas nesta sexta-feira (27) durante uma operação da…