• Home
  • Região
  • Wenceslau Guimarães: Após matéria sobre acusações de assédio de um professor, novos relatos apontam que casos podem estar acontecendo desde 2018

Wenceslau Guimarães: Após matéria sobre acusações de assédio de um professor, novos relatos apontam que casos podem estar acontecendo desde 2018

Após a denúncia publicada no último sábado (16), sobre um professor da Escola Roselly Santos acusado de assediar alunas, novos relatos surgiram apontando que as supostas práticas do educador já acontecem há, pelo menos, sete anos.

Segundo testemunhas, o professor teria feito comentários de cunho sexual a estudantes, incluindo declarações explícitas de desejo em manter relações com alunas. Outras pessoas afirmam ter sido vítimas de assédio ou presenciado situações semelhantes envolvendo o mesmo acusado.

Uma das pessoas que se manifestaram contou que, ao questionar a postura do professor em relação às estudantes, foi destratada e chamada de “bestalhado”.

O caso denunciado no sábado traz até xingamento do professor a algumas alunas, ao invadir o banheiro da escola, enquanto uma estudante estava fazendo suas necessidades. Assim como esse caso que, ao ser denunciado nos meios formais, outros que já tinham sido denunciados foram ignorados.

Os relatos recentes apontam que alunas estão com medo de irem para a escola devido a um de seus professores estar dando em cima delas, temendo que ele possa fazer algo com elas na instituição de ensino.

VEJA MAIS

“Se ele tivesse pago, nada disso haveria acontecido”; diz mulher acusada de causar confusão em hamburgueria

A versão apresentada pela mulher acusada de causar a confusão em uma hamburgueria de Gandu…

Homem acusa ex-esposa e ex-sogro invadem hamburgueria e provocam briga em Gandu

Um homem denunciou que sua ex-mulher e o ex-sogro invadiram sua hamburgueria, famosa em Gandu…

Carreta tomba em novo acesso da Cidade Nova e motorista fica ferido em PTN

Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (28) na nova via de acesso ao bairro…