• Home
  • Região
  • Wenceslau Guimarães: Funcionários da saúde denunciam pressão para irem a festa de São Pedro de Nova Esperança

Wenceslau Guimarães: Funcionários da saúde denunciam pressão para irem a festa de São Pedro de Nova Esperança

Funcionários da Secretaria de Saúde de Wenceslau Guimarães denunciaram uma mensagem que teria sido enviada pelo secretário de saúde do município, Leonardo Souza, em um grupo de WhatsApp, para que comparecessem à festa de São Pedro de Nova Esperança, que começou nessa sexta-feira (27). Na mensagem recebida pelo Informe 73, o secretário diz que o objetivo é prestigiar a festa com o prefeito Gabriel de Parisio e mostrar força e união.

Mas, apesar do convite, um trecho do texto chamou atenção por parecer uma ameaça aos funcionários que não estivessem nessa sexta no evento. “Agora, um recado importante para quem ainda não está participando: como diz o ditado, ‘quem não é visto, não é lembrado!’ Todos estão de olho em quem se engaja, em quem veste a camisa e participa de cada momento. A hora é agora! Não deixe de se envolver e de contribuir para o sucesso de nossa equipe e da nossa cidade”, diz o secretário na mensagem enviada.

É dito na mensagem que os funcionários deveriam indicar que iriam, para ideia de quantas pessoas iriam à festa, já que tiveram carros disponíveis para levá-las.

No texto ainda há um agradecimento, “quero agradecer IMENSAMENTE a todos que estão sempre presentes, que fazem da nossa presença em cada evento um verdadeiro SUCESSO! A saúde, quando se une com a gestão, não tem erro, não tem como dar errado! E é assim que vamos seguir!”.

O São Pedro de Nova Esperança termina hoje (sábado, 28), mas antes da festa, já houve reclamações sobre a estrada que dá acesso à região, que estava escorregadia, mas mesmo com a manutenção feita pela prefeitura, a van que estava levando Cris Mel, sua equipe e equipamentos, teve que ser empurrada para ter que passar por um trecho da estrada.

VEJA MAIS

Justiça mantém liberado o abate de jumentos após recurso do Governo Federal

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) decidiu manter autorizado o abate de jumentos…

Empresa do ramo alimentício abre vaga para folguistas; saiba como funciona esse trabalho

O Açai Mix em Gandu, anunciou a abertura de uma vaga para motoboy folguista. A oportunidade…

Cacau tem produção maior e consumo menor no mercado mundial

O mercado internacional do cacau vive um momento de busca por equilíbrio. A International Cocoa…