Diferente de outros blocos o Arerê será 100% na rua

Com a maioria dos blocos da região nos últimos anos adotando a estratégia de a banda principal ser em um local fechado, com acesso apenas com a camisa, o Bloco Arerê fez diferente, pois terá suas atrações se apresentando no circuito planejado para a festa.

Segundo o organizador do bloco, André Pavel, ‘o Arerê sempre foi nas ruas, e se depender de mim, continuará sendo. O bloco vai além dos foliões que compram o abadá. Eu não quero uma festa restrita a 500 ou 1 mil pessoas. Quero que o Arerê seja acompanhado por 3, 5 mil foliões, independente de estarem com o abadá. O Arerê está seguindo a linha que sempre foi, nas ruas”.

Pavel conta que a intenção do bloco é puxar o máximo de pessoas, independente de ter ou não o abadá. “O dia 23 de junho é um cartão de visita, é um aviso de que estamos voltando e com tudo, a estratégia é se manter sempre nas ruas”.

Os abadás continuam disponíveis, no valor de R$ 35,00 e casadinha R$ 60,00 e podem ser comprados na lanchonete Master Chef, na rua Humberto Campos, próximo ao SENAR, em Gandu. Ou então você pode entrar em contato pelo WhatsApp, pelo número (71)9 9164-1729.

O Bloco Arerê vai acontecer no dia 23 de junho, com concentração na praça Simões Filho, a partir das 13h, com Bambam ex-Parangolé.

 

VEJA MAIS

Vinicius Carvalho fala sobre pausa do Pagode SQ e garante que grupo irá voltar

Em entrevista ao Informe 73, Vinicius Carvalho, integrante do Pagode SQ, falou abertamente sobre a…

Márcio Tarantine elogia São João de Gandu e convida público para o Forró do Jegue neste domingo

Presente no São João de Gandu, o prefeito de Nova Ibiá, Márcio Tarantine, elogiou a…

“Sou babona do meu comércio”, diz Prefeita Dai ao destacar impacto do São João de Gandu na economia regional 

Durante entrevista ao Informe73 na noite desta sexta-feira (20), a prefeita de Gandu, Dai de…