Em um vídeo feito por Marilton Batista, ele mostra Dona Julieta, que saiu de São Paulo até Gandu, procurando familiares. Ela conta que é de Gandu, mas que saiu da cidade há 54 anos e foi para São Paulo e não tem mais contato com seus parentes, vindo para tentar encontrá-los.
Ela conta que seu tio se chama Elói e vendia carvão no Mercado Municipal, seu avô que se chama Joaquim Carlos, seu irmão se chama Cosme Damião, uma irmã que ela não sabe o nome, uma prima que ela não sabe o nome, mas trabalhava na casa de um médico na cidade e sua mãe se chama Elvira Alves dos Santos.
Dona Juliana conta que não foi criada pelos seus pais biológicos, tendo sido entregue para uma mulher chamada Dona Filhinha, que faleceu e disso foi entregue para Gílton, que tinha dois irmãos chamados Vanda e Edivaldo, que também são de Gandu e eram filhos de Dona Filhinha.
Ela já tem uma semana em Gandu, buscando seus familiares e, para ajudar, é só enviar as informações no Instagram de Marilton, assim como algumas pessoas fizeram nos comentários do vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Informe 73 – Notícias do Baixo Sul da Bahia (@informe.73)