• Home
  • Região
  • Fábio Ney será julgado hoje pelo assassinato da professora Aline

Fábio Ney será julgado hoje pelo assassinato da professora Aline

Hoje (quarta-feira, 27), acontece o julgamento de Fábio Ney, acusado de assassinar a professora Aline Souza, de 39 anos, em um caso de feminicídio que chocou a região. O júri popular será realizado no Fórum Desembargador Pedro Ribeiro, em Gandu, com inicio as 8h30.

Aline, que trabalhava como professora em Nova Ibiá e residia em Gandu, foi morta em 18 de fevereiro de 2023. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato de Fábio não aceitar o término do relacionamento, que durou cerca de 20 anos e era marcado por conflitos e histórico de agressões.

Após cometer o crime, o acusado fugiu e permaneceu foragido por cinco meses, período em que as autoridades intensificaram as buscas. Ele foi localizado e preso em uma operação policial realizada no estado de São Paulo.

O caso gerou repercussão em toda a região, gerando protestos pedindo por justiça pela morte da professora Aline e contra o feminicídio. A família da professora Aline está sendo representada pelo advogado Filipe Carneiro.

 

VEJA MAIS

Mês da juventude terá feira de saúde, cursos e festival cultural em Wenceslau Guimarães

O município de Wenceslau Guimarães realizará, ao longo do mês de agosto, a programação do…

Gandu: Vereadores apoiam, povo clama, mas Elvécio se mantem em total silêncio sobre mudança do horário das sessões da Câmara

A Câmara Municipal de Gandu continua realizando suas sessões durante as manhãs de segunda-feira, após…

Unidades do Bradesco em Nova Ibiá e Piraí do Norte serão desativadas até o fim do ano

O processo de desativação de agências do Bradesco em cidades de menor porte já tem…