Nesta terça-feira (27), o rifeiro José Roberto, mais conhecido como Nanan Premiações, teve seu carro apreendido pela Policia Rodoviária Federal (PRF) em Santo Antônio de Jesus, após um bloqueio na BR-101. O veiculo, uma Lamborghini Huracán vermelha, que passou por dois pedágios sem pagar na BR-324 e estava sendo conduzido acima de 220 km/h.
A PRF informa que a equipe que parou o rifeiro descobriu que o mesmo não possuía CNH e que o veículo estava sem placas de identificação. E recebeu mutas como: conduzir veículo sem qualquer placa de identificação, dirigir sem CNH e evadir da cobrança pelo uso de rodovias e vias urbanas sem efetuar o pagamento. Ainda segunda a PRF, o carro foi para um pátio e sua só sairá com tudo regularizado.
Nos stories do Instagram, Nanan publicou vídeos no qual chega a alcançar 230 km/h. Além de falar que foi parado pela PRF em uma blitz e que apresentou os documentos e que seu carro tem tag e que talvez possa não ter sido identificado e indicando que não houve problemas. E logo depois anunciou o carro como estando na rifa, inclusive mostrando imagens dele.