A Insider Store está com vaga de trabalho online para assistente de atendimento digital.
Responsabilidades:
Responder perguntas e ajudar os clientes por meio de nossos canais digitais, como chat, e-mail e redes sociais;
Identificar e solucionar problemas dos clientes, fornecendo suporte técnico e orientação adequados;
Garantir que as consultas dos clientes sejam tratadas em tempo hábil e com qualidade;
Coletar feedbacks dos clientes e fornecer informações relevantes para melhorar nossos processos de atendimento ao cliente;
Manter registros precisos e completos de todas as interações com os clientes.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente digital;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em português;
Conhecimento básico de tecnologia e habilidades para solucionar problemas técnicos;
Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e responder rapidamente às consultas dos clientes;
Fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
Diferencial:
Conhecimento em básico em inglês.
Mais Detalhes:
Modelo de contrato: CLT;
Modelo de trabalho: Remoto;
Cartão Flexível;
Plano de Saúde;
Plano Odonto;
Totalpass;
Udemy;
Insider Perks;
Oportunidade de crescimento e aprendizado em uma startup em rápida expansão
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador, com exposição a novas tecnologias e processos
Em caso de interesse, acessar o link da vaga em LinkedIn Insider Store